Os ladrões rederam uma funcionária ao abrir a porta dos fundos da loja, colocaram uma arma na cabeça dela e efetuaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, eram três ladrões que saíram de um Siena branco com um amassado na traseira, um dos bandidos permaneceu dentro do carro, enquanto outros dois saíram e anunciaram o assalto, renderam uma funcionária que contou aos policiais que um dos criminosos possuía uma foto dela em seu celular e perguntou ao comparsa se “realmente era ela”. Após o comparsa confirmar que era a funcionária, sob a mira de uma arma de fogo em sua cabeça, foi obrigada a entrar nos fundos do estabelecimento e abrir o cofre.
Segundo a vítima, ao abrir a porta dos fundos para receber as mercadorias no início da manhã desta segunda-feira (8) que seriam comercializadas no Supermarket da Rua 41-C, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda/RJ, ela foi rendida pelos ladrões. Os ladrões levaram o dinheiro do cofre do mercado e o celular de uma funcionária, de 41 anos. A quantia roubada não foi informada. A 93ª Delegacia Policial Civil investiga o ocorrido e câmeras da cidade estão sendo analisadas.