Uma denúncia levou o Serviço Reservado da PM até o local onde estava o gerente da boca de fumo comercializando drogas feliz e contente.
Na tarde desta terça-feira (30), no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis, Agentes do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local para conferir sobre uma denúncia de tráfico de drogas na região, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, quando iniciou uma troca de tiros, no confronto um jovem de 20 anos que não esperava ser pertubado, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na localidade, ficou ferido.
A denúncia levou os policiais ao endereço onde o suposto gerente do tráfico na localidade estaria, armado e comercializando drogas. A guarnição ao chegar na localidade, visualizaram vários vagabundos armados e se tornaram alvo dos elementos que resolveram trocar tiros, no mesmo instante os policiais largaram o aço sentando o dedo em geral, que resolveram meter o pé.
Após o confronto, os policiais realizaram buscas na área e encontraram um vagabundo suspeito baleado na perna em posse de uma granada, um similacro de pistola e certa quantidade de drogas. O vagabundo foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde recebeu atendimento e logo em seguida foi levado para 166ª Delegacia de Polícia Civil (DP), juntamente com o material apreendido e permaneceu no xilindró.