A vítima foi agredida com pauladas e conduzida ao Hospital Escola de Valência.
Policias militares do Departamento de Policiamento Ostensivo, (DPO), do distrito de Barāo de Juparanā, neste sábado (20), foram acionados para comparecerem até a Rua Ernestino Aguiar, no Centro. No local, encontrava-se um homem que estava consciente, mas apresentando sangramentos e ferimentos na cabeça, braço e perna.
A vítima disse que foi agredida a pauladas por três elementos negros, que os mesmos estavam sem camisa e nāo soube identifica-los e que a motivação seria uma dívida relacionada a drogas.
A solicitante informou que não presenciou a agressão, nem viu os acusados da lesão corporal, que só viu a vítima correndo e se abrigando na varanda de sua casa. Os agentes aguardaram a chegada da ambulância do Posto de Saúde e efetuou buscas na localidade não tendo êxito em encontrar os acusados.
A vítima foi conduzida para o Hospital Escola de Valença. Segundo informou a Polícia Militar a vítima ficou internada, sem risco de morte. O caso foi encaminhado para 91a Delegacia de Polícia. A vítima efetuará o registro de ocorrência após a alta hospitalar.