Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 33º Batalhão de Polícia Militar de Angra dos Reis, na madrugada desta quinta-feira (02), se dirigiram à comunidade da Lambicada, onde verificariam denúncias sobre o livre comércio de drogas, a tropa do coronel Borges, comandante do 33º BPM, continua metendo bronca na bandidagem da cidade.
Logo que chegaram ao bairro, ouve uma troca de tiros entre marginais da localidade e a polícia que ao adentrarem a comunidade conseguiram localizar Luan Bitencourt Xavier da Costa, o Cocó, de 32 anos que era procurado pelo Disque Denúncia, que foi ferido e estava caído no chão. Ao lado dele, um fuzil .556 e um radiotransmissor.
Foi providenciado o socorro médico e Cocó foi encaminhado ao Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), onde permanece internado sob custódia policial. Segundo a PM, Cocó é um dos homens fortes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e seria um dos homens de confiança do traficante “Bicheiro”, que atua na região do Parque Mambucaba.